14 de fevereiro de 2014

Vestidos, a perdição feminina

Após uma análise rigorosa aos desfiles de Paris, cheguei à conclusão do costume: os vestidos são os meus maiores alvos, positiva e negativamente. Por um lado, a minha visão crítica está mais apurada quando se trata de vestidos, o que me torna exigente. Por outro, os vestidos são, sem dúvida, uma das minhas maiores tentações no que respeita a moda e, portanto, "apaixonam-me" mais facilmente.

A semana da moda Paris relativa à Primavera 2014 não foi excepção. Fiquei completamente rendida às coleções de Ralph & Russo, Giambattista Valli e, ainda, de Elie Saab que, arrisco-me a dizer, apresentou a melhor coleção.

Deste modo, ainda que com alguma dificuldade, escolhi o meu top 5, que é o seguinte:

Elie Saab



Ralph & Russo



Elie Saab

Giambattista Valli

Elie Saab (mais uma vez)






1 comentário:

  1. Olha que para mim vestidos são mesmo a minha perdição. É a minha peça de roupa preferida e nunca são demais no meu armário!

    ResponderEliminar