9 de março de 2014

Paris - onde a magia acontece

Para mim não há semanas da moda como as de Paris. São sempre as melhores. Nova Iorque, Milão e Londres podem brilhar, ser fantásticas. Continuarão sempre a ser dignas do seu nome: capital da moda. Só que Paris é aquela coisa. Pronto.

Para quem segue o blog, já perceberam que sou toda virada para o clássico da coisa. Valentino e Oscar de La Renta são os designers preferidos. Mas depois Giambattista Valli, Jason Wu, Ralph & Russo enchem-me sempre o coração.

Em Paris desfilaram muitos estilistas que admiro. Hoje vou-vos falar dos meus eleitos que por lá passaram para mais uma semana da moda, neste caso para o Inverno de 2014.



Giambattista Valli

Muito feminina. Cores elegantes e românticas. Vestidos, vestidos e mais vestidos. Curtos! E giríssimos. Valli no seu melhor.








Valentino

Apaixono-me sempre pelos looks do Valentino. Não falo só das roupas em si. Mas do conjunto em geral. A maquilhagem e o penteado das modelos são sempre tão perfeitos. Já é hábito. Inspirem-se meninas. Penteado perfeito e aparentemente tão fácil de fazer!




Olhem só que rabo de cavalo giro!





Elie Saab 

Finalmente conseguiu surpreender-me! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E. 

Eu sei que toda a gente o adora. Que os vestidos dele são o sonho de qualquer mulher. Que se está a tornar cada vez mais o “estilista” de Hollywood, no sentido em que quase toda a mulher que pisa a passadeira vermelha já usou uma indumentaria da sua autoria. 

Só que ultimamente, por mais que os looks fossem bonitos, sentia-os mais do mesmo. Todas as colecções davam-me a sensação de ainda pertencer à passada. Para mim, já nada era digno do factor uauuuuuuuu. 

Até à última semana da moda parisiense. Conseguiu manter-se Elie Saab e surpreender com looks modernos, poderosos, elegantes. Apaixonei-me!








by Apple

1 comentário: