15 de maio de 2014

Cannes - Dia 1

O Festival de Cannes voltou para a 67º edição. Começou ontem e vai prolongar-se até dia 25. Sabem o que isto quer dizer? Facebook invadido pelos melhores looks por parte das revistas e blogs de moda. O “face” podia ser sempre assim porque sinceramente já me cansei de "cuscar" a vida das pessoas.

Resuminho do dia de ontem: vestidos chatos. Fiquei desiludida porque esperava mais. Mas pronto, eis os meus prediletos e os que achei um terror.


TOP 3 - Os Melhores


Blake Lively  por Gucci Couture
Estava linda. Mas não me surpreendeu. Já nos habituou a este tipo de look.


Opah, estes sapatos são um máximo. Adoro.

Nicole Kidman super elegante. Por Altuzarra. Sapatos Elie Saab (também giríssimos)



Jane Fonda por Elie Saab.
 Até com 100 anos esta mulher vai transpirar sensualidade. Fogo. 





Top 3 - Os Piores


Geráldine Pailhas 


Laetitia Casta por  Christian Dior.
Eu sei que este vestido fez "ganda" sucesso. Mas ainda estou a tentar perceber porquê.



Elena Lenina.
Nossa, que biolência...





by Apple



1 comentário:

  1. O primeiro de todos é lindíssimo! E não posso deixar de concordar com as tuas escolhas para os piores

    ResponderEliminar