19 de maio de 2014

Globos de Ouro: Os melhores

Eu não sou a maior fã das Galas portuguesas e a noite dos Globos de Ouro está longe de ser a minha favorita. Não por não valorizar os artistas portugueses ou por não me orgulhar da nossa cultura, muito pelo contrário. Apenas não gosto dos Globos de Ouro porque acho que não se adequam à nossa realidade, pelo menos não da maneira como são feitos.

Mas questões sociais à parte... Vamos falar de vestidos. Numa passadeira vermelha onde predominaram, indiscutívelmente os vestidos compridos, viu-se de tudo. Deixo-vos os que achei melhores! Gostei mas espero pelo próximo ano para me apaixonar por algum...

Mariana Monteiro, em Micaela Oliveira.
Sou demasiado supeita para falar, este tipo de recorte nas costas é a minha crush!
Ana Sofia Rodrigues
Simple is enough!
Sara Matos, em Carolina Herrera. Para mim, o melhor da noite!
Andreia Rodrigues deu cor à noite. Com o vestido e com o sorriso!

1 comentário:

  1. Gostei imenso de alguns: Cláudia Vieira, Diana Chaves, Andreia Rodrigues, Ana Rita Clara, Mariana Monteiro, Andreia Santos, Diana Bouça-Nova, Ana Guiomar

    ResponderEliminar