20 de fevereiro de 2014

Nous Aimerons Toujours Paris

Semanas da moda, como eu vos adoro. Para além de nos darem informação sobre as tendências da próxima estação, fazem-nos viajar nas cores, texturas, padrões, estilos, conceitos e desejar ter algumas daquelas peças no nosso armário.
Gosto de peças estruturadas, de cortes masculinos e a direito, que se fundem nas curvas dos corpos femininos. Nesse sentido, as coleções da casa Chanel e Christian Dior foram as minhas preferidas.
Com tecidos mais fluidos e com extraordinários e elegantes coordenados calça-casaco, a coleção da Armani Privé aposta mais na sobriedade das cores, constituindo looks muito clean e harmoniosos. É impossível esquecer-me dos vestidos, claro! Nesse campo, Elie Saab é o mestre em fazer qualquer mulher desejar os seus vestidos.
Zuhair Murad tem crescido na sua popularidade. São cada vez mais vistos os seus vestidos nas red carpets pelo mundo inteiro. Muitas vezes comparado com Elie Saab, não deixa de ter a sua originalidade, facto que tem contribuído para a sua afirmação no mundo da moda.
Aqui fica o meu Top 6 com as coleções que me encantaram na Semana da Moda de Paris e todas com uma característica em comum: os tons neutros e pastéis, que me lembram a frescura e os ambientes mais descontraídos que o Verão nos proporciona.


Armani Privé

Chanel

Dior

Elie Saab

Ralph & Russo

Zuhair Murad

1 comentário: