8 de fevereiro de 2014

RUFFIAN on the runway: Fall 2014


Num estilo muito sóbrio, típico de Ruffian, a coleção de Inverno 2014 trouxe às passarelas de Nova Iorque um tom dark e tendências marcadamente vintage.

As meias coloridas, dos vermelhos aos azuis, preencheram grande parte do desfile, contrastando com as negros constantes. Os dourados, o branco e alguns prateados deram outro tom aos conjuntos, mas a sobriedade é a palavra chave para caracterizar a sua passagem na passarele novaiorquina.

Estando longe de ser uma das minhas coleções preferidas da marca, identifico-me imenso com alguns dos looks e a maquilhagem e caracterização das modelos conquistou-me por completo.
Decidi poupar o preto nas minhas escolhas e "roubei" os looks que deram cor ao desfile. Segue-se o meu Top 3 da Ruffian, Fall 2014 Collection, New York:






Sem comentários:

Enviar um comentário